É o contentamento de ter boas pessoas comigo. Pessoa que conheço, que me conhecem, de quem gosto, que gostam de mim. É, apesar de tudo, o que me faz feliz. Ter comigo pessoas a quem não tenho de demonstrar nada. Porque me conhecem, porque sabem como sou, porque conhecem as minhas piadas e porque se divertem comigo e eu me divirto com elas. Não sei se é incrível ou não, mas esta experiência/ aventura de vir para longe, seguramente que me fez ver muitas coisas. Mesmo tentando conhecer novas pessoas e claro, que o fiz, hoje em dia as pessoas parece que já não têm tempo para fazer amizade, para ter tempo umas para as outras, para sair das aulas e beber um café ou seja o que for, enfim, passar um bom bocado.
Daqui levo duas ou três pessoas que me são queridas, mas que mesmo assim não me conhecem e não sabem como na realidade sou e as coisas que gosto, etc. Tudo aquilo que faz uma pessoa sentir-se bem, à vontade, e com sentido comum simplesmente estar. Bem.. passando ao que realmente queria deixar aqui, porque já escrevo com um pouco de alcool no sangue (mas isso não interessa nada, até porque os sentimentos, os pensamentos, as emoções estão mais apurados) as minhas visitas, os meus amigos que é o que realmente me faz sentir bem na vida.
Recibi no dia 4 de Junho (isto para verem o "atraso" do post) duas amigas que chegaram a Barcelona às 3H da manhã, isto porque, para variar o avião da vueling atrasou. Então tive de subir todas as Ramblas sozinha, a ouvir quinhentas mil vezes "cerveza beer guapa" até chegar á paragem do bus e depois descer as Ramblas novamente ouvindo quinhentas mil e cinquenta vezes "cerveja beer guapa, coca" Lol
Que fartura destes paquis.. bem estão a tentar fazer a sua vida mas.. QUE CHATOS! Enfim.. Tendo em conta as horas a que estas senhoritas chegaram, já os bares tinham fechado, portanto plano B em acção. Peguei na mochila com a já famosa manta (para quem conhece) duas Xibecas e fomos até a praia, conversar, beber, passar um bom bocado.
E foi até de manhã quase, pelo menos vimos metade do amanhecer.. e que bonito que é :)
Ás 7H da manhã já estavamos em casa para dormir umas horinhas poucas. Entretanto ainda passámos por uma padaria que já estava aberta (uau.. fiquei surpreendida, é que eles aqui têm uns horários bastante diferentes dos nosso) mas ainda bem porque a malta tava esfomeada. lol
Chegamos a casa, fizemos umas sandochas e cama. Humm soube muito bem. não chicas? :)
E ainda uns dias muito bons nos esperavam :) Olhem so pa elas a provar a Xibeca. hehe
Xibeca, a tua jeca!
Tenho dito
oh pá... assim não vale puseste me a chorar logo de manhã... ando muito sentimentalista eu, não sei o que é que se passa. Já na nossa despedida em Barcelona tive de fazer um esforço para aguentar a lágrima no canto do olho...
ResponderEliminarA amizade é mesmo isto, sermos nós mesmos sem reservas, sem complexos, sem noias do que dizemos ou fazemos... os verdadeiros amigos amam-nos como somos. Eu amo te muito :) beijo bom e mais uma vez obrigado por tudo
oh que lindo..adorei este post, especialmente a sentir cada palavra escrita, as emoções vividas num passado ainda tao presente, guardado com mto carinho. Mal posso esperar que aqui chegues e partilhar agora duma outra forma td o q vivi aí e q agora foi teu. às vezes qd leio estes teus desabafos aqui, por assim dizendo, vêm-me as lagrimas de saudades por tudo.. estou a sentir o que expressas, enfim tudo!
ResponderEliminarBesO así grande cariño
Oh que lindos comentários.. tive a ler o meu post hoje de manhã e nota-se bem que não tava muito sóbria. quantas coisas mal escritas. hehe no pasa nada. me entendieran, verdad? un beso!
ResponderEliminarTanta emoção.
ResponderEliminarÉ bem verdade aquilo que dizes. So sentimos realmente a falta dos nossos amigos quando vêmos o quanto eles nos completam.
Ainda bem que já tas quase a voltar porque já sentimos à muito a falta do bocadinho que tu és em cada um.
Besos